Governo britânico quer que você reporte Chemtrails
O Royal Meteorological Society e o Met Office está a procura de voluntários para relatar chemtrails para uma pesquisa de clima no Reino Unido. O objectivo será estudar o impacto humano sobre o clima.


A pesquisa vai envolver os cidadãos olhar para cima para rastros de avião que possa estar a mudar o clima e deve ser documentado com os olhos no chão, assim como o movimento das nuvens para determinar a direcção dos ventos no cima. Além disso, crianças da escola estão sendo convidados a soprar bolhas para calcular direcção e velocidade do vento ao nível do solo para analisar como as estruturas de mudança do vento.


Geoff Jenkin disse, “o que vêem e registem será útil para verificar os sistemas que usamos para a previsão meteorológica e previsão do clima.” A recente publicação da EPA tambem mostra preocupações com os rastos quimicos no clima  , mas até à data não existem dados que estejam a ser recolhidos em relação a essa matéria nos Estados Unidos, embora tenha havido converças relativas a geoengenharia.


Mais pessoas vão estar prestando atenção ao seu ambiente e olhando para o céu no Reino Unido. Talvez esse comportamento terá lugar em os EUA também ou mesmo em Portugal.


Fonte : aircrap.org
  • Seguidores

    Interatividade:

    Contato: lucasdaniel007@hotmail.com

    Afiliados:

    OVNI Hoje